POLÍTICA DE ENTREGA
A Pauluz Energia Limpa trabalha com entregas via Sedex ou Pac.
O prazo para entrega passa a vigorar após a confirmação do pagamento.
Prazos de Entrega PAC
Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)
Capitais: média de 6 dias úteis. Outras localidades: de 6 a 10 dias úteis.
Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)
Capitais: média de 8 dias úteis. Outras localidades: de 8 a 20 dias úteis.
Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)
Capitais: média de 15 dias úteis. Outras localidades: de 15 a 30 dias úteis.
Prazos de Entrega Sedex
De 4 a 10 dias úteis (exceto região Norte que é de 5 a 14 dias úteis).
IMPORTANTE: os Correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em dias diferentes, sempre em horário comercial. Se após as três tentativas o seu pedido não for entregue, ficará na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos, aguardando sua retirada.
Em locais considerados de difícil acesso, o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios. Nos CEPS onde os Correios não fazem entrega, o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada num prazo de 7 (sete) dias. Caso não seja retirado dentro do prazo, o pedido retornará à Pauluz.
Se o endereço de entrega for considerado pelo transportador contrato como "área de risco ou de difícil acesso", seu pedido não será entregue e aguardará a retirada na Central de Cargas mais próxima de sua localidade.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Tendo como base nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada se respeitadas as condições descritas abaixo.
Condições Gerais
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato através de e-mail ou telefone.
Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e/ou com todos os acessórios.
Observações
- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
Formas de Restituição
- Estorno: o prazo do estorno seguirá as regras da Pagseguro e da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura para constar.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: